Caminhões batem de frente durante ultrapassagem na BR 354 e deixam motoristas feridos

Uma ultrapassagem em local proibido pode ter sido a causa da batida.

Um acidente entre dois caminhões ocorrido na tarde dessa quinta-feira (22) teve consequências graves. Os condutores dos veículos, um de Rio Paranaíba e outro de Carmo do Paranaíba, ficaram feridos e tiveram que ser levados para hospitais da região. Uma ultrapassagem em local proibido pode ter sido a causa da batida.

O acidente foi no km 351 da BR 354, no município de São Gotardo. A Polícia Militar Rodoviária informou que, quando chegou ao local, encontrou os dois caminhões ocupando parte da pista de rolamento. Os motoristas ficaram feridos e já tinham sido socorridos por equipes de resgate.

Em contato com o condutor do caminhão VW/24280, identificado pelas iniciais M.A.R.M, de 30 anos, ele disse que transitava pela BR 352 sentido BR 262/São Gotardo, quando deparou com o outro caminhão transitando em sentido contrário, realizando uma ultrapassagem em local proibido, não conseguindo evitar o sinistro. Ele se queixava de dores na mão, bacia e no pé, onde teve pequenos cortes, contudo sem fraturas, e foi levado para o Hospital de São Gotardo.

Já o condutor do caminhão M.Benz, identificado pelas iniciais H. A. P., de 65 anos, residente em Carmo do Paranaíba, já havia sido socorrido por uma unidade do SAMU de São Gotardo e encaminhado ao Hospital Regional de Patos de Minas com fratura de fêmur. Ele estava no bloco cirúrgico e não foi possível colher a sua versão sobre o ocorrido.

Os veículos estavam sem situação regular e foram liberados.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais