Caminhões batem de frente durante ultrapassagem na BR 354 e deixam motoristas feridos

Uma ultrapassagem em local proibido pode ter sido a causa da batida.

Um acidente entre dois caminhões ocorrido na tarde dessa quinta-feira (22) teve consequências graves. Os condutores dos veículos, um de Rio Paranaíba e outro de Carmo do Paranaíba, ficaram feridos e tiveram que ser levados para hospitais da região. Uma ultrapassagem em local proibido pode ter sido a causa da batida.

O acidente foi no km 351 da BR 354, no município de São Gotardo. A Polícia Militar Rodoviária informou que, quando chegou ao local, encontrou os dois caminhões ocupando parte da pista de rolamento. Os motoristas ficaram feridos e já tinham sido socorridos por equipes de resgate.

Em contato com o condutor do caminhão VW/24280, identificado pelas iniciais M.A.R.M, de 30 anos, ele disse que transitava pela BR 352 sentido BR 262/São Gotardo, quando deparou com o outro caminhão transitando em sentido contrário, realizando uma ultrapassagem em local proibido, não conseguindo evitar o sinistro. Ele se queixava de dores na mão, bacia e no pé, onde teve pequenos cortes, contudo sem fraturas, e foi levado para o Hospital de São Gotardo.

Já o condutor do caminhão M.Benz, identificado pelas iniciais H. A. P., de 65 anos, residente em Carmo do Paranaíba, já havia sido socorrido por uma unidade do SAMU de São Gotardo e encaminhado ao Hospital Regional de Patos de Minas com fratura de fêmur. Ele estava no bloco cirúrgico e não foi possível colher a sua versão sobre o ocorrido.

Os veículos estavam sem situação regular e foram liberados.

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais