Caminhão transportando máquina agrícola danifica fiação e causa transtorno na região central

O veículo passava pela região central de Patos de Minas com a carga bem acima do limite de altura permitido para trafegar em perímetros urbanos.

O veículo danificou a rede de telefonia e internet e o trânsito teve que ser interrompido.

Um caminhão que transportava uma máquina agrícola causou transtornos na região central de Patos de Minas na manhã desta terça-feira (03). O veículo danificou a rede de telefonia e internet e o trânsito teve que ser interrompido para que a concessionária dos serviços pudesse fazer o reparo.

O veículo passava pela região central de Patos de Minas com a carga bem acima do limite de altura permitido para trafegar em perímetros urbanos. A máquina em cima da carroceria do caminhão somou 4,80m, enquanto o limite máximo permitido é de 4,50m. Quando saia da Rua Doutor Marcolino para entrar na Rua Silva Guerra, o caminhão acabou danificando a fiação.

Com o rompimento da rede, empresas e residências que ficam nas imediações ficaram sem telefone e sem internet. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Funcionários da empresa responsável pelos dois serviços também foram convocados para fazer os reparos na rede. A informação era de que o serviço levaria 1h30 para ser concluído.

A empresa também se prontificou a acompanhar o caminhão até a saída do perímetro urbano para evitar que o problema se repetisse em outros pontos da cidade.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais