Caminhão tomba em cima da ponte sobre o rio São Marcos em Paracatu

Apesar do acidente, o motorista e o passageiro do veículo tiveram apenas ferimentos leves.

A carga ficou espalhada pela, interditando toda via.

Um caminhão carregado com 400 sacos de cimento tombou nessa quinta-feira (11) na ponte sobre o rio São Marcos, no KM 0 da BR-040, em Paracatu. Apesar do acidente, o motorista e o passageiro do veículo tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 8h40min, um caminhão carregado com 400 sacos de cimento seguia de Paracatu a Cristalina, quando, ao entrar na ponte, o pallet da carga se deslocou, fazendo o motorista perder o controle do caminhão, que bateu no guarda corpo da ponte e tomou sobre a via.

Toda a carga ficou espalhada sobre a ponte, interrompendo o trânsito da pista até 11h50min, quando uma faixa foi liberada no sistema “pare e siga”. A retirada do veículo ocorreu cerca de uma hora depois, o que permitiu o trabalho de funcionários da Via 040 para retirar o cimento esparramado e limpar a via para a liberação total do fluxo.

O motorista e passageiro do caminhão ficaram levemente feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Paracatu.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais