Caminhão tenta fazer retorno na avenida JK e deixa condutor inabilitado ferido
O condutor da motocicleta foi arremessado ao solo e reclamava de dores na clavícula e na perna esquerda.
Um acidente de trânsito ocorrido nessa terça-feira (16) na avenida J.K deixou um jovem de 25 anos ferido. A batida foi entre um caminhão que tentava atravessar a pista central e o condutor de uma motocicleta que é inabilitado e que estava com a documentação do veículo atrasada.
O condutor da motocicleta informou que seguia pela pista central da avenida JK, em direção ao centro da cidade, quando foi surpreendido pelo caminhão, que seguia pela pista lateral da avenida JK e fez uma conversão à esquerda para atravessar a pista central e seguir para o bairro Planalto. Ele afirmou que tentou frear a motocicleta, mas não conseguir evitar a batida.
O motorista do caminhão, de 58 anos, confirmou que fez a conversão para atravessar a pista central da avenida e entrar no bairro Planalto, mas explicou que não viu a presença do motociclista. Ele disse que já encerrava a travessia quando ouviu o barulho da batida.
O condutor da motocicleta foi arremessado ao solo e reclamava de dores na clavícula e na perna esquerda. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu, com suspeita de luxação no ombro, corte contuso no joelho e edema no tornozelo, e encaminhado para receber atendimento médico.
Durante fiscalização nos veículos envolvidos na batida, os policiais descobriram que o condutor da motocicleta era inabilitado e que o veículo estava com documentação atrasada desde 2021.