Caminhão tenta conversão e por pouco não passa por cima de motociclista na Major Gote

O acidente só não foi mais grave porque o caminhoneiro percebeu o impacto.

A imagem chocante mostra o calçado da vítima preso à roda do caminhão

O grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (13) no cruzamento da Rua Araguari com a Rua Major Gote. O motorista do caminhão teria tentado fazer uma conversão e acabou atingindo o motociclista. A roda parou em cima da perna da vítima que sofreu uma fratura exposta. O acidente só não foi mais grave porque o caminhoneiro percebeu o impacto.

O motorista do caminhão Welton Garcia Machado, 35 anos, contou que esperou dois carros passarem e, logo após com a seta ligada, convergiu à direita para entrar na Rua Araguari. Nesse momento, veio o motociclista e atingiu a roda dianteira do caminhão que estava carregado com colchões.

Com o impacto, o motociclista, Nelson dos Reis Fernandes, 52 anos, caiu ao solo e ficou com a perna direita debaixo de uma das rodas do caminhão. A imagem chocante mostra o calçado da vítima preso à roda. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu Nelson. De acordo com o Sargento Ricardo, ele sofreu um corte na perna e fratura exposta.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar as causas do acidente. O trânsito teve que ser interrompido no local e uma grande fila de veículos se formou nas imediações. Toda a documentação dos condutores e dos veículos estava regular. As autoridades vêm orientando os motoristas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais