Caminhão tenta conversão, é atingido por moto e dois ficam feridos em Patos de Minas; veja

A garota que estava na garupa da moto sofreu diversas escoriações e condutor sentia dores na perna.

As câmeras de segurança de uma loja de caça e pesca flagrou todo o acidente. As imagens mostram o caminhão tentando convergir à esquerda quando acabou sendo atingido violentamente pela moto que seguia direto na Avenida Piauí. A garota que estava na garupa da moto sofreu diversas escoriações e condutor sentia dores na perna.

O acidente aconteceu por volta das 14h35 desta quinta-feira (09) na Avenida Piauí com a Rua Barão do Rio Branco, Bairro Lagoa Grande. Por pouco, a moto não foi parar debaixo do caminhão. As imagens mostram que o motorista do caminhão conseguiu parar o veículo logo após o impacto, evitando passar por cima das vítimas.

De acordo com o jovem que conduzia a Honda/Titan, Gustavo Henrique, 19 anos, ele seguia pela avenida em sentido ao bairro Santa Terezinha e o motorista do caminhão convergiu de uma vez na avenida sem dar seta. Belchior José da Silva, 53 anos, que dirigia o Kia, deu outra versão.  Ele disse que sinalizou a intenção de convergir e foi o motociclista que tentou a ultrapassagem pela ciclofaixa. “Após a batida, eu desliguei a seta e liguei o pisca alerta”, disse.

A garota que estava na garupa da moto foi levada para a Upa do Jardim Peluzzo com várias escoriações pelo corpo e dores na perna. Gustavo também sentia dores na perna e escoriações, mas permaneceu no local do acidente. A moto atingiu a roda dianteira do caminhão e ficou bastante danificada.

A Polícia Militar esteve no local e teve interditar parte da pista para controlar o tráfego de veículos. Toda a documentação dos envolvidos estava regular e os veículos foram liberados. O Sargento Barros tentou um acordo com os envolvidos, mas eles continuaram divergindo. As imagens podem ajudar a apontar quem seria o responsável pelo acidente.

Últimas Notícias

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais

Homem que atacou vítima com facada após cobrança de dívida de R$50,00 é condenado a mais de 10 anos

Veja mais