Caminhão tanque de leite pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros na zona rural de Lagoa Formosa

Segundo o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, duas viaturas foram empenhadas na ocorrência, que ficava a cerca de 18 quilômetros do quartel.

Um caminhão tanque utilizado para o transporte de leite pegou fogo, na madrugada desta quarta-feira (29), na zona rural de Lagoa Formosa. O incêndio foi registrado por volta das 3h05, na estrada que dá acesso à comunidade de Monjolinho de Minas.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, duas viaturas foram empenhadas na ocorrência, que ficava a cerca de 18 quilômetros do quartel. O motorista teria informado que seguia pela estrada quando percebeu um cheiro de fumaça. Ao parar o veículo para verificar a situação, as chamas começaram a se alastrar rapidamente pela cabine do caminhão.

Quando os militares chegaram ao local, o fogo estava concentrado na parte frontal do veículo. As equipes conseguiram controlar as chamas em pouco tempo, evitando que o incêndio atingisse o tanque de leite e o reboque acoplado ao caminhão.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Últimas Notícias

Carro e caminhonete batem de frente e motoristas ficam feridos na BR352; veja vídeo

Veja mais

Acordo prevê regra de transição de 60 dias para fim da escala 6x1

Veja mais

Carro para em cima de canteiro após motorista avançar parada obrigatória; ninguém ficou ferido

Veja mais

Homem é preso após agredir companheira e causar danos em residência no bairro Alvorada, em Patos de Minas

Veja mais

“Olho Vivo” é ampliado com monitoramento 360°, leitura de placas e reconhecimento facial, em Patos de Minas

Veja mais

Copasa alerta para manutenção programada que pode deixar mais de 20 bairros sem água amanhã

Veja mais