Caminhão tanque capota após pane elétrica na BR365 e os dois ocupantes saem ilesos

O motorista teria perdido o controle da direção após uma pane elétrica e acabou indo parar fora da pista.

O caminhão foi para fora da pista e capotou, parando de lado às margens da pista.

O acidente aconteceu neste sábado (24) no KM366 da BR365, próximo a Varjão de Minas. O motorista teria perdido o controle da direção após uma pane elétrica e acabou indo parar fora da pista. Ninguém saiu ferido.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 4h00. O motorista contou que o veículo, usado para transporte de água não potável, apresentou uma pane elétrica e ele acabou perdendo o controle da direção.

O caminhão tanque foi para fora da pista e capotou, parando de lado às margens da pista. Os policiais foram até o local e registraram a ocorrência. As duas pessoas que ocupavam o veículo nada sofreram. A pista estava molhada pela chuva que caía durante a noite e pode ter contribuído com o acidente.

O guincho foi acionado e removeu o caminhão do local. O veículo ficou bastante danificado. As autoridades orientam os motoristas a reduziram a velocidade quando a pista estiver molhada. A atenção também deve ser redobrada.

As fotos foram enviadas pelo leitor do Patos Hoje, Gabriel Marques, através do Whatsapp. As pessoas que registrarem algum fato de interesse público podem contribuir para informar a população. Basta enviar as imagens para o Patos Hoje. O número do whatsapp é (34) 9669 2216.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais