Caminhão que transportava tecido pega fogo na BR 365 e é totalmente consumido pelas chamas

As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Um caminhão trucado que transportava tecido para a região Nordeste pegou fogo enquanto trafegava pela BR 365, no município de São Gonçalo do Abaeté. O veículo Scania 310 foi totalmente consumido pelas chamas, assim como a carga. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado por volta de 15h30 desse domingo (14). Quando chegou ao local, o caminhão já estava tomado pelo fogo. "Iniciamos o combate as chamas com a viatura ABTS do 12 BBM e solicitamos apoio da empresa WD que enviou ao local dois caminhões pipa para auxílio no combate as chamas", informou o Corpo de Bombeiros.

Foram necessários mais de 34 mil litros de água para controlar o incêndio. O caminhão foi totalmente consumido pelas chamas. A carga de tecido também foi perdida. Ficou apenas a carcaça de ferro do veículo.  Mas ninguém se feriu.

O condutor do caminhão disse que seguia pela BR 365 sentido nordeste e que na altura do KM 314 percebeu que a roda dianteira do veículo estava pegando fogo. Houve intenso congestionamento nos dois sentidos da via. O local foi deixado aos cuidados da PRF que juntamente com guincho realizaria a retirada do caminhão da pista para liberar o trânsito no local.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais