Caminhão que transportava granito tomba em curva da BR 146 e mata motorista e passageira

O acidente foi no quilômetro 87 da BR 146 no município de Serra do Salitre.

A carga foi jogada para cima da cabine, fazendo com que o motorista e a passageira ficassem presos às ferragens.

Um caminhão que transportava pedras de granito tombou na madrugada desta quinta-feira (09) na BR 146 e tirou a vida de duas pessoas. O motorista, de 34 anos e a passageira, de 49 anos, ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 2h30 e teve muita dificuldade para fazer o resgate das vítimas.

O acidente foi no quilômetro 87 da BR 146 no município de Serra do Salitre. O local é bastante conhecido dos motoristas e já fez inúmeras vítimas. Desta vez, o caminhão carregado com pedras de granito bateu no barranco e tombou. A carga foi jogada para cima da cabine, fazendo com que o motorista e a passageira ficassem presos às ferragens.

O Corpo de Bombeiros precisou da ajuda de um guincho para destombar o caminhão e ter acesso às vítimas. O motorista Ademar Filho da Silva Rodrigues, de 34 anos e a passageira Maria Rodrigues Araújo Ferreira, de 49 anos, são naturais da cidade de Gavião na Bahia. Os corpos foram encaminhados para o IML.

As causas do acidente ainda serão investigadas. O local onde o caminhão tombou já registrou vários acidentes com vítimas fatais, mas um radar foi instalado nas proximidades para reduzir a velocidade dos veículos.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais