Caminhão que transportava cebolas pega fogo e é consumido pelas chamas, na MG 428

A informação era de que um dos pneus do veículo havia explodido e estava pegando fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado nessa terça-feira (15) para combater um incêndio que havia atingido um caminhão que transportava cebolas. A informação era de que um dos pneus do veículo havia explodido e estava pegando fogo.

O caminhão seguia na direção Sacramento/Jaguara pela MG-428 e estava em chamas próximo ao km 99. O incêndio se espalhou rapidamente, consumindo o caminhão, a carreta e a carga de cebolas.

As equipes de salvamento e socorro do Corpo de Bombeiros realizaram o bloqueio total da via e iniciaram o combate ao fogo. Foram necessários 5 mil litros de água, e a operação durou cerca de duas horas. Após o controle das chamas, os bombeiros liberaram meia pista e, após o rescaldo, a via foi completamente desbloqueada.

O caminhão danificado ficou sob a responsabilidade do condutor que, felizmente, não sofreu ferimentos.

Últimas Notícias

Homem proibido de se aproximar pula muro, invade casa da ex e furta secador de cabelo

Veja mais

Na lanterna do grupo, Mamoré aposta no técnico Toninho Pesso para buscar reação no Módulo II

Veja mais

Batida entre duas motos deixa pelo menos três pessoas feridas no bairro Lagoa Grande

Veja mais

Tribunal de Justiça anula eleição e determina destituição de síndico de condomínio em Patos de Minas

Veja mais

Perseguição da PRF na BR 365 termina com a apreensão de cerca de 200kg de maconha

Veja mais

Quina de São João: Lotérica Silvano cria estratégia com 84 jogos de 15 dezenas; saiba como participar

Veja mais