Caminhão-pipa da Copasa que levava água para Pindaíbas tomba e motorista tem fratura no braço

O motorista teve fratura no braço.

O acidente aconteceu no início da noite dessa terça-feira (24) no km 11 da LMG 743, perto de Posses do Chumbo, em Patos de Minas. O motorista teria perdido o controle após o caminhão-pipa da Copasa, que levava água para Pindaíbas, perder o freio no morro. O motorista teve fratura no braço.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 18h20, ao receber informações acerca do acidente, foi até o local e constatou que a vítima havia sido socorrida por terceiros até o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

O condutor R.M.M, de 34 anos, relatou que conduzia o caminhão VW/24.280 CRM 6X2, pela rodovia LMG 743, quando o caminhão perdeu o freio e neste momento perdeu o controle direcional, vindo a sair da pista pelo lado oposto e em seguida tombou em meio à vegetação ali existente. O local que possui uma curva muito fechada e uma descida bastante íngreme, já foi palco de diversos acidentes.

Após atendimento hospitalar, ficou constatado que o motorista sofreu fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo. O caminhão prestava serviço para a empresa Copasa e, na ocasião do sinistro, transportava água que seria distribuído em Pindaíbas, distrito que sofre com a falta d'água e vem sendo abastecida com caminhões-pipa diariamente. O caminhão após fiscalizado, foi liberado.


Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais