Caminhão-pipa da Copasa que levava água para Pindaíbas tomba e motorista tem fratura no braço

O motorista teve fratura no braço.

O acidente aconteceu no início da noite dessa terça-feira (24) no km 11 da LMG 743, perto de Posses do Chumbo, em Patos de Minas. O motorista teria perdido o controle após o caminhão-pipa da Copasa, que levava água para Pindaíbas, perder o freio no morro. O motorista teve fratura no braço.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 18h20, ao receber informações acerca do acidente, foi até o local e constatou que a vítima havia sido socorrida por terceiros até o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

O condutor R.M.M, de 34 anos, relatou que conduzia o caminhão VW/24.280 CRM 6X2, pela rodovia LMG 743, quando o caminhão perdeu o freio e neste momento perdeu o controle direcional, vindo a sair da pista pelo lado oposto e em seguida tombou em meio à vegetação ali existente. O local que possui uma curva muito fechada e uma descida bastante íngreme, já foi palco de diversos acidentes.

Após atendimento hospitalar, ficou constatado que o motorista sofreu fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo. O caminhão prestava serviço para a empresa Copasa e, na ocasião do sinistro, transportava água que seria distribuído em Pindaíbas, distrito que sofre com a falta d'água e vem sendo abastecida com caminhões-pipa diariamente. O caminhão após fiscalizado, foi liberado.


Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais