Caminhão perde o freio na Serra da Catiara na BR 146, capota e espalha carga de mangas na pista

O motorista precisou ser socorrido para receber atendimento médico.


Um caminhão que transportava mangas tombou na chamada Serra da Catiara na BR 146 e deixou o transito interditado no local por algumas horas. A carga ficou espalhada pela pista e o motorista precisou ser socorrido para receber atendimento médico.

O acidente aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (07) no Km 58 da BR 146, município de Serra do Salitre. O condutor do caminhão VW/24.250 CLC 6X2, identificado pelas iniciais A.J.S, 34 anos, disse que transportava uma carga de mangas de Juazeiro/BA para Campinas/SP e no local do acidente, dotado de declive e pista sinuosa, notou que o caminhão apresentou problemas no sistema de frenagem, vindo a perder o controle direcional do veículo chocando contra um barranco e tombando logo em seguida.

O motorista se queixava de dores pelo corpo e foi socorrido ao Hospital Municipal de Serra do Salitre com um corte na perna direita, ficando sob cuidados médicos.

O veículo e a carga obstruíram uma das faixas da rodovia e a PM Rodoviária montou sistema PARE/SIGA entre 01:30 até às 14:00 para fluidez do trânsito no local.

O caminhão foi destombando e removido pelo serviço de guincho e funcionários da Prefeitura de Serra do Salitre auxiliaram na limpeza da pista, sendo que após os trabalhos realizados a pista foi totalmente liberada pela PMRv.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais