Caminhão perde freio e invade casa no bairro Nova Floresta em Patos de Minas

A reportagem do Patos Hoje está no local.

Moradores da rua Alzino Martelo, no bairro Nova Floresta em Patos de Minas, levaram um grande susto na tarde desta sexta-feira (08). O caminhão de uma empresa de alimentos perdeu os freios, desceu a Rua Maria Correa Lopes e invadiu a residência. Antes disso, o motorista e o passageiro conseguiram pular do veículo. Eles ficaram feridos e foram levados para o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 15h30. De acordo com o Sargento peres, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um veículo de carga havia invadido uma casa na Rua Alzino Martelo. Quando os militares chegaram no local, se depararam com a caminhão já dentro da casa. O motorista disse que percebeu a falha mecânica e tentou parar o caminhão de todos os jeitos, como não conseguiu, a única alternativa foi pular.

Eles sofreram ferimentos e foram socorridos por uma equipe do Samu. Depois de receber os primeiros socorros eles foram encaminhados para o hospital. Por sorte, não havia ninguém na residência no momento do acidente. Segundo o proprietário, a casa está alugada e no dia anterior ele estava lá fazendo reparos no telhado. A residência e o caminhão ficaram bastante danificados.

Ainda segundo o sargento Peres, há um veículo que também ficou bastante danificado em razão da invasão provocada pelo caminhão. O motorista disse ainda que o veículo está carregado com aproximadamente cinco toneladas de carne. Todas as documentações estão em dia e o proprietário do caminhão já foi acionada para resgatar a carga.


Últimas Notícias

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Donos de animais silvestres irregulares podem fazer entrega voluntária sem sofrer penalidades em Patos de Minas

Veja mais

Operação Linha Segura terá fiscalização rigorosa para combater uso de cerol durante as férias escolares

Veja mais

Credicopa premia projetos inovadores de estudantes da zona rural em parceria com a Polícia Militar

Veja mais

PRF encontra tabletes de maconha escondidos em porta-malas e prende motorista na BR365

Veja mais