Caminhão perde força em aclive, desce de ré e atinge carro e muro no bairro Lagoinha

Durante a verificação da documentação, os militares constataram que o jovem de 19 anos não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (20) assustou moradores da Rua Anicésio Vieira, no bairro Lagoinha, em Patos de Minas. Um caminhão perdeu força na subida, desceu de ré e acabou bateu em um carro estacionado e no muro de uma residência. Ninguém se feriu, mas houve danos materiais significativos.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão Ford F-4000, um jovem de 19 anos, seguia pela via em sentido ao alto da rua, quando o veículo perdeu força no aclive e o motor apagou. Sem conseguir manter o controle direcional, o caminhão começou a descer de ré, atingindo a parte frontal de um Volkswagen Voyage queestava estacionado em via pública.

Após a primeira colisão, o caminhão continuou se movimentando e só parou ao atingir o muro de uma residência de número 611. Parte da carroceria chegou a invadir o imóvel. Tanto o carro, um Voyage pertencente a um homem de 56 anos, quanto o muro da casa, onde mora uma mulher de 76 anos, ficaram danificados.

No local, o condutor do caminhão assumiu imediatamente a responsabilidade pelos prejuízos causados tanto ao veículo quanto ao imóvel.

Durante a verificação da documentação, os militares constataram que o jovem de 19 anos não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele recebeu autuação de trânsito e foi conduzido para a Delegacia.

Últimas Notícias

Patos de Minas mantém ritmo de geração de empregos enquanto Minas Gerais perde vagas

Veja mais

Cemig conclui instalação de transformador que deve dobrar capacidade de subestação em Patos de Minas

Veja mais

Você sabe o que é identificação genética e como ela é usada na investigação de crimes? Veja

Veja mais

PM localiza moto furtada em posto, monta operação e prende dupla em Patos de Minas

Veja mais

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais