Caminhão guincho perde o freio e atinge casas, carros e poste, no bairro Nova Floresta

Um caminhão guincho perdeu o freio e atingiu casas e carros antes de parar.

Um acidente assustou moradores da rua Tenente Carioca no bairro Nova Floresta, na tarde deste domingo (16). Um caminhão guincho perdeu o freio e atingiu casas, carros e um poste, antes de parar. Felizmente não houve feridos. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a empresa terceirizada da CEMIG foram até o local.

Segundo testemunhas, o condutor havia estacionado o guincho na parte mais alta da rua, para a execução de um serviço. O condutor contou que havia colocado tocos para segurar o veículo. Em determinado momento, o caminhão começou descer. Uma pessoa tentou entrar no caminhão para frear, mas não conseguiu. O veículo atingiu o muro da primeira casa. Após a batida, ele continuou descendo e atingiu um carro que estava estacionado, porém não foi suficiente para parar.

O veículo desgovernado atravessou o cruzamento com a rua Alfredo Pereira da Fonseca, bateu no muro de outra casa e em outro carro estacionado. O caminhão só foi parar após bater em um poste e, em seguida, no muro de outra casa. Felizmente ninguém se feriu.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a equipe terceirizada da CEMIG foram ate o local. Moradores ficaram assustados com a cena de destruição. Outros serviços de guincho foram até o local para retirar os veículos danificados.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais