Caminhão desgovernado quase arranca poste na rua Major Jerônimo e deixa dois feridos

O acidente aconteceu por volta das 9h30 desta manhã.

O veículo quase arrancou o poste existente no cruzamento.

O motorista e o passageiro de um caminhão baú tiveram ferimentos leves depois de se envolverem em um acidente na manhã desta terça-feira (14). O veículo quase arrancou o poste existente no cruzamento da rua Deocleciano Mundim com a rua Major Jerônimo. O trânsito ficou lento no local.

O acidente aconteceu por volta das 9h30 desta manhã. O caminhão baú descia pela rua Deocleciano Mundim e entrava na rua Major Jerônimo quando bateu violentamente no poste existente no cruzamento. O impacto quebrou o poste e deixou a frente do veículo bastante danificada.

Após o acidente, o motorista do caminhão deixou o local e, atordoado, foi para o Hospital Regional. O passageiro, Bruno Pereira da Silva, de 27 anos, foi socorrido por unidade do SAMU e também encaminhado para o Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada e teve que controlar o trânsito que é intenso no local.

O acidente trouxe transtornos também para as pessoas que moram e trabalham nas imediações. O fornecimento de energia teve que ser interrompido, assim como o serviço de telefonia fixa. Profissionais trabalham no local para reestabelecer o serviço.

As causas do acidente ainda deverão ser investigadas. O motorista do caminhão informou aos policiais que o veículo perdeu o freio. Com velocidade acima do ideal, o condutor não conseguiu fazer a conversão e acabou batendo no poste.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais