☰
✕

Caminhão de frutas e verduras apresenta falha mecânica e acaba tombando na avenida JK

O caminhão estava carregado com frutas que seriam levadas para um supermercado.

O motorista de um caminhão baú por pouco não se feriu na manhã desta quinta-feira (22) em Patos de Minas. Ele teria perdido o controle direcional, subido na calçada e tombado na Avenida JK. O caminhão estava carregado com frutas que seriam levadas para um supermercado.

Segundo informações, o motorista carregou o caminhão no Ceasa Regional e seguia para um supermercado. Na Avenida JK, o veículo teria apresentado uma falha mecânica e ele acabou perdendo o controle direcional. Após isso, ele teria subido na calçada e tombado na via.

Uma viatura da Polícia Militar foi para o local e registrou a ocorrência assim como o Corpo de Bombeiros que jogaram serragem no óleo do veículo que ficou derramou na pista. O motorista não se feriu e recusou atendimento médico. Funcionários do supermercado realizaram o transbordo da carga e o caminhão foi retirado do local.

Últimas Notícias

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais

Sem notícias há 20 dias, irmão pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais

Semana da Pesquisa Jurídica reúne professores, especialistas e alunos no UNIPAM até quarta-feira

Veja mais