Caminhão de entrega fica atolado no barro em estrada vicinal de Patos de Minas

Na manhã deste sábado (28), por exemplo, alguns motoristas tiveram problema para trafegar.

Uma caminhão que faz entrega de material de construção ficou atolado no barro.

Que a chuva é essencial ninguém contesta, mas para alguns motoristas que utilizam as estradas rurais de Patos de Minas, qualquer chuvisco tem sido sinônimo de preocupação. Na manhã deste sábado (28), por exemplo, alguns motoristas tiveram problema para trafegar.

O problema ocorre porque na época da seca, quando as estradas do município deveriam receber cascalho e os reparos necessários para suportar a chuva, pouca coisa foi feita. Agora, com o início das chuvas a poeira é transformada em barro e os motoristas sofrem.

O caminhão que seguia para fazer entrega de materiais de construção na região de Boassara na manhã deste sábado (28) ficou atolado no meio do barro. A maior preocupação de quem necessita das estradas rurais é com a chegada do período chuvoso nos próximos.

O vereador Braz Paulo ressaltou o problema recentemente. Segundo ele, a informação na Prefeitura é de que as equipes estão atuando nos pontos mais críticos para garantir o tráfego de veículos.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais