Caminhão de coleta de lixo afunda e fica atolado no asfalto no bairro Nossa Senhora das Graças

Os moradores alegam que a Copasa havia feito uma obra no local há pouco tempo.

Um caminhão de coleta de lixo ficou atolado em uma rua do bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas. Uma das rodas afundou no asfalto e o veículo ficou preso no meio da via, atrapalhando o trânsito. Os moradores alegam que a Copasa havia feito uma obra no local há pouco tempo.

O incidente aconteceu na noite dessa terça-feira (27). O caminhão de coleta de lixo trafegava pela rua Rio de Janeiro no bairro Nossa Senhora das Graças, quando afundou de uma vez. O motorista não teve o que fazer. Quando pensou em acelerar, o buraco aberto no asfalto já havia engolido a roda traseira. Ninguém ficou ferido.

Segundo os moradores das imediações, a rua em que o caminhão afundou passou por uma obra da Copasa recentemente. Eles reclamaram que uma empresa contratada pela Companhia tapou o buraco rapidamente com cascalho e depois remendou o asfalto. Entretanto, o vazamento de água no local continua.

Os moradores reclamaram também que ficaram sem água. Este vazamento é que teria danificado a base do asfalto e causado o afundamento do caminhão. O veículo permaneceu atolado na via até a manhã desta quarta-feira (28) quando foi providenciada a retirada. Não é a primeira vez que este problema ocorre em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais