Caminhão com vidro para tombado no canteiro da JK após pneu estourar

O motorista Gilmar Campos, 42 anos, saiu ileso do acidente.


O caminhão carregado com vidro saiu da pista e tombou no meio do canteiro central.
Um acidente na tarde desta quinta-feira (27) por pouco não resultou em mais uma pessoa ferida. Um caminhão carregado com vidro saiu da pista após ter o pneu estourado e foi parar no meio do canteiro central. O motorista Gilmar Campos, 42 anos, saiu ileso do acidente.

De acordo com o motorista da cidade de Garopaba/SC, ele chegava a Patos de Minas quando acabou perdendo o controle da direção depois que um dos pneus traseiros estourou. O caminhão carregado com vidro saiu da pista e tombou no meio do canteiro central.

O veículo ficou bastante danificado, mas o condutor conseguiu sair sem qualquer ferimento e apenas parte da carga se quebrou. Ele contou que havia acabado de fazer uma instalação no Distrito do Chumbo e veio até Patos de Minas para comprar algumas buchas e parafusos. “A sorte é que estava devagar”, afirmou.

O trânsito teve que ser interrompido para a retirada do veículo. Um guincho foi até o local para fazer a remoção. Gilmar lamentou o acidente. Segundo ele, está acostumado a rodar o Brasil inteiro e até o exterior e nunca havia sofrido um acidente.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Clube de Leitura Entrelinhas celebra três anos de incentivo à leitura em Patos de Minas

Veja mais

Idosa de 72 anos cai ao descer de ônibus em Patos de Minas e é socorrida pelo SAMU

Veja mais

Polícia Civil indicia três por golpe do falso leilão que causou mais de R$100 mil de prejuízo a moradores de Patos de Minas

Veja mais

Pai e filho em moto são atingidos por carro que foge sem prestar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Quando uma conversa gravada é considerada prova lícita? Doutor Brian Epstein Campos explica

Veja mais

Incêndio em depósito de alimentos mobiliza brigadistas e Corpo de Bombeiros em Patos de Minas

Veja mais