Caminhão carregado de tomate capota na MGC 354 e, motorista morre preso às ferragens

Parte de uma das pistas está interditada.

O grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (26) no km 165 da MGC 354, a poucos quilômetros depois do Trevo de Patos de Minas. O caminhão carregado com tomate parou com as rodas para o alto e, o motorista morreu preso às ferragens, debaixo do veículo. Homens da Polícia Militar Rodoviária e Corpo de Bombeiros foram para o local para registrar a ocorrência. Parte de uma das pistas ficou interditada até a remoção do veículo e da carga de tomate.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 12º BBM, final da tarde desta terça-feira (26), o 12º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento a um acidente na MGC 354, km 165, entre as cidades de Patos de Minas e Presidente Olegario.

No local, após sofrer uma saída de pista, o veículo carregado de tomate capotou e se arrastou parando com as rodas para cima. As equipes do Corpo de Bombeiros realizaram avaliação da cena e encontraram o condutor do veículo preso às ferragens, sendo que o mesmo não apresentava sinais vitais.

Diante dos fatos as equipes aguardaram o trabalho da Perícia da Polícia Civil e então realizaram o desencarceramento da vítima. A Polícia Militar Rodoviária apoiou no local controlando o trânsito. O veículo havia sido carregado na zona rural de Presidente Olegário e seguia para sua cidade de origem Araguari. O condutor foi identificado como sendo T.V.L.S.F., 31 anos.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais