Caminhão carregado de tomate capota na MGC 354 e, motorista morre preso às ferragens

Parte de uma das pistas está interditada.

O grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (26) no km 165 da MGC 354, a poucos quilômetros depois do Trevo de Patos de Minas. O caminhão carregado com tomate parou com as rodas para o alto e, o motorista morreu preso às ferragens, debaixo do veículo. Homens da Polícia Militar Rodoviária e Corpo de Bombeiros foram para o local para registrar a ocorrência. Parte de uma das pistas ficou interditada até a remoção do veículo e da carga de tomate.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 12º BBM, final da tarde desta terça-feira (26), o 12º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento a um acidente na MGC 354, km 165, entre as cidades de Patos de Minas e Presidente Olegario.

No local, após sofrer uma saída de pista, o veículo carregado de tomate capotou e se arrastou parando com as rodas para cima. As equipes do Corpo de Bombeiros realizaram avaliação da cena e encontraram o condutor do veículo preso às ferragens, sendo que o mesmo não apresentava sinais vitais.

Diante dos fatos as equipes aguardaram o trabalho da Perícia da Polícia Civil e então realizaram o desencarceramento da vítima. A Polícia Militar Rodoviária apoiou no local controlando o trânsito. O veículo havia sido carregado na zona rural de Presidente Olegário e seguia para sua cidade de origem Araguari. O condutor foi identificado como sendo T.V.L.S.F., 31 anos.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais