Caminhão carregado de gesso agrícola tomba na BR 365 e interdita balança do DNIT

O enorme caminhão ficou atravessado bem na entrada do posto de pesagem.


A carreta ficou tombada na entrada da balança.

A balança do DNIT instalada próxima à localidade de Leal na BR 365 permaneceu interditada desde a tarde dessa sexta-feira (31). Um caminhão carregado com cerca de 25 toneladas de gesso agrícola bateu na mureta e tombou, esparramando toda a carga. No final da manhã deste sábado (01), um guincho foi para o local tentar desobstruir a passagem.

O motorista Adalberto Antônio da Silva Júnior disse que o caminhão apresentou um problema mecânico no momento em que subia na balança. Sem o controle da direção, o veículo subiu na mureta e ficou pendurado. Segundo ele, depois de um tempo, o veículo desceu lentamente e tombou.

O enorme caminhão ficou atravessado bem na entrada do posto de pesagem. A balança, de passagem obrigatória para os transportadores de cargas, ficou interditada. Um guincho foi chamado para tentar desvirar o veículo. A operação deu trabalho. Outra preocupação é com a retirada da carga de gesso agrícola do local.

O Gesso Agrícola é usado para fazer a correção de solo para o plantio. O proprietário está procurando um comprador para limpar o local. Ele disse que vende toda a carga, cerca de 25 toneladas, por R$ 300,00. O telefone para contato é o (34) 9988 5352.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Casal flagrado por câmeras furtando fiação de empresa no Cristo Redentor é preso pela PM

Veja mais

Com vários vídeos de manobras arriscadas em seu perfil, influenciador digital é indiciado por direção perigosa

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça leva palestra a alunos de Patos de Minas e fala sobre a carreira na Força Aérea Brasileira

Veja mais

Após sentar e avaliar diversas bicicletas elétricas em exposição, jovem furta veículo no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Vídeo criativo no metrô faz música de Gabriel Gonti viralizar e ultrapassar 2 milhões de visualizações

Veja mais

Cemig incentiva agricultores a substituírem motores antigos e vai bancar até 40% de novos equipamentos

Veja mais