Caminhão carregado de alho capota na BR 354 e casal morre em Rio Paranaíba

O motorista estava preso às ferragens e a passageira havia sido arremessada do veículo

O trágico acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (02) no km 301 da BR 354, em Rio Paranaíba. As duas vítimas foram encontradas sem os sinais vitais. O motorista do caminhão de 29 anos estava preso às ferragens. Já a passageira de 23 anos foi arremessada para fora do veículo.


De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, compareceu ao local por volta das 19h20 onde verificou o capotamento do caminhão com duas vítimas fatais.  Testemunhas que passavam pelo local relataram que avistaram o veículo capotado sobre a faixa de domínio e toda a carga de alho transportada pelo veículo estava espalhada sobre a via, interditando uma das faixas da rodovia.


O condutor do caminhão de 29 anos estava preso às ferragens aparentemente sem sinais vitais, sendo necessário o desencarceramento por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Já a passageira do veículo de 23 anos, aparentemente havia sido arremessada para fora do veículo no momento do sinistro e também não apresentava sinais vitais.


Ainda de acordo com informações do responsável pela transportadora da carga, o caminhão foi carregado com alho a granel no município de São Gotardo - MG e teria como destino São Luís - MA. Após a liberação da via por parte do perito da Polícia Civil, foi providenciado a retirada da carga e a limpeza da pista.


Os corpos de ambos os ocupantes do veículo foram liberados e encaminhados ao IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. Foi feito contato com o proprietário do caminhão e ele se responsabilizou em retirá-lo do local assim que possível.


Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais