☰
✕

Caminhão carregado com limões fica perdido em Patos de Minas e acaba tombando

Apesar do susto, ninguém se não se feriu.

Um caminhão carregado com limões tombou na manhã dessa sexta-feira (08) em Patos de Minas. O motorista seguia para João Pinheiro e acabou ficando perdido nas imediações do bairro Eldorado. Apesar do susto, ele não se feriu. O caminhão é segurado e o motorista já está realizando o transbordo da carga.

O acidente aconteceu por volta de 10h00. De acordo com o motorista de 35 anos, ele fez o carregamento no estado de São Paulo e seguia sentido a João Pessoa. Ele ainda contou que o aparelho de GPS o mandou entrar na cidade e passar pela Avenida Fátima Porto. Ao chegar no local, o motorista se deparou com a pista interditada em razão das obras que estão acontecendo no local.

Ele contou ainda que precisou mudar a rota e acabou ficando perdido no bairro Eldorado. Ele pediu ajuda a um motociclista que se dispôs a ajudá-lo. Quando o motorista tentou entrar em uma rua bastante íngreme, a carga se movimentou para a direita e o caminhão acabou tombando.

Apesar do susto, o motorista não se feriu. Ele relatou que o veículo é segurado e já providenciou o serviço de guincho e de transbordo da carga. A Polícia Militar não foi acionada.

Últimas Notícias

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais

Brinquedos, shows e muita diversão marcam festa para a criançada em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após ser flagrado dirigindo moto sem capacete e com sinais de embriaguez em Patos de Minas

Veja mais

Nove pessoas ficam feridas em grave acidente entre ônibus e caminhão na BR 365

Veja mais