Caminhão carregado com leite aquaplana e deixa motorista ferido após tombamento na BR-352

O motorista foi encaminhado para o Hospital Regional.

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com leite foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na tarde desse domingo (20) entre Lagoa Formosa e Patos de Minas. Segundo o motorista, o veículo aquaplanou fazendo com ele perdesse o controle direcional e tombasse. O motorista foi encaminhado para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 17h20. De acordo com a PMRV, uma viatura foi acionada para atender ao acidente no km 186 da BR-352 entre Lagoa Formosa e Patos de Minas. Quando os militares chegaram, ao local, se depararam com um caminhão tombado às margens da via.

O motorista disse que seguia pela rodovia momento em que o veículo aquaplanou fazendo com ele perdesse o controle direcional, batesse em uma canaleta e tombasse. O motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital regional com escoriações. O caminhão estava carregado com 5.000 litros de leite que ficaram espalhados pela vegetação.

Após o atendimento da ocorrência, o veículo foi liberado.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais