Caminhão carregado com farelo de soja apresenta falha mecânica e tomba na MG-187, em Serra do Salitre

Ele foi socorrido até ao pronto socorro com escoriações.

O motorista de um caminhão trator, carregado com farelo de soja, ficou ferido depois do veículo apresentar falha mecânica e tombar na MG-187 município de Serra do Salitre. Ele disse aos militares que o veículo desligou e ele não conseguiu fazer uma curva e o acidente acabou acontecendo. Ele foi socorrido até ao pronto socorro com escoriações.

O acidente aconteceu por volta de 21h30 dessa segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma viatura foi acionada para atender a um acidente no km-11 da MG-187. Chegando no local, os militares se depararam com um caminhão trator, tracionado com dois semi-reboques tombados às margens da rodovia e o motorista sendo socorrido por uma equipe do Samu.

O motorista de 37 anos disse aos militares que o veículo estava carregado com farelo de soja e, em determinado momento, ele ouviu um barulho vindo debaixo do conjunto veicular. Em seguida, o caminhão desligou e ele não conseguiu fazer uma curva a frente vindo a tombar o caminhão.

Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade de Serra do Salitre onde recebeu atendimento médico.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais