☰
✕

Caminhão capota na MG235 em São Gotardo deixando uma pessoa morta e outra ferida

O passageiro de 48 anos morreu preso às ferragens.

Eles estavam em um caminhão que acabou indo parar fora da pista após o acidente.

O grave acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (09) no km 77 da MG235, em São Gotardo. Uma pessoa acabou falecendo e outra ficou ferida. O caminhão que eles estavam parou com as rodas para o alto fora da pista. O passageiro de 48 anos morreu preso às ferragens. O motorista conseguir sair e pedir socorro.

O fato aconteceu por volta de 11h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o caminhão com placas da cidade de Tiros teria capotado e parado em meio ao mato no lado de fora da pista. O motorista conseguiu sair do veículo e pedir socorro, já o passageiro de 48 anos ficou preso entre as ferragens do veículo.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar os envolvidos, mas quando chegaram ao local o passageiro já estava sem vida. O motorista foi encaminhado para um hospital em São Gotardo com ferimentos leves. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo aconteceu. O corpo do passageiro será encaminhado para o IML para que seja constatada a causa da morte.

Últimas Notícias

Sindicato Rural entrega nova patrulha para reforçar o policiamento no campo em Patos de Minas

Veja mais

Festa de Nossa Senhora do Rosário tem programação especial nesta quarta-feira e segue até 12 de outubro

Veja mais

A análise dos números que impediram Patos de Minas de eleger um deputado federal mais vez

Veja mais

Após denúncia de feminicídio, mulher é encontrada morta dentro de casa em Patos de Minas

Veja mais

Homem flagrado transportando 12 canários-da-terra é multado em mais de R$23 mil e vai responder na justiça

Veja mais

PM vai a casa situada entre duas igrejas e encontra crack e sementes de maconha em Patos de Minas

Veja mais