Caminhão capota na MG235 em São Gotardo deixando uma pessoa morta e outra ferida

O passageiro de 48 anos morreu preso às ferragens.

Eles estavam em um caminhão que acabou indo parar fora da pista após o acidente.

O grave acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (09) no km 77 da MG235, em São Gotardo. Uma pessoa acabou falecendo e outra ficou ferida. O caminhão que eles estavam parou com as rodas para o alto fora da pista. O passageiro de 48 anos morreu preso às ferragens. O motorista conseguir sair e pedir socorro.

O fato aconteceu por volta de 11h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o caminhão com placas da cidade de Tiros teria capotado e parado em meio ao mato no lado de fora da pista. O motorista conseguiu sair do veículo e pedir socorro, já o passageiro de 48 anos ficou preso entre as ferragens do veículo.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar os envolvidos, mas quando chegaram ao local o passageiro já estava sem vida. O motorista foi encaminhado para um hospital em São Gotardo com ferimentos leves. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo aconteceu. O corpo do passageiro será encaminhado para o IML para que seja constatada a causa da morte.

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Veja como ficará o trânsito ao redor do Parque de Exposições durante a Fenamilho

Veja mais