Caminhão bate na traseira de carro e acaba envolvendo mais dois veículos em acidente na MGC354

Apesar da gravidade do ocorrido, ninguém se feriu.

Uma batida entre um caminhão e um carro acabou envolvendo mais dois veículos na MGC 354 entre Patos de Minas e Presidente Olegário, na manhã desta segunda-feira (25). Apesar da violência da batida, ninguém se feriu.

Um homem de 44 anos conduzia o caminhão VW/24.280 no sentido Presidente Olegário/Patos de Minas. Logo à frente do caminhão, um homem de 42 anos conduzia o Ford/Ecosport e na altura do KM 138, devido ao trânsito lento, o condutor do carro precisou reduzir a velocidade, momento em que foi atingido na traseira, pelo caminhão.

Com o impacto da batida, o Ford/Ecosport foi lançado para a pista do sentido contrário e bateu na lateral da Fiat/Toro, que era conduzida por um homem de 55 anos. A Fiat/Toro rodou na pista e colidiu na lateral do micro-ônibus que seguia no sentido Presidente Olegário a Patos de Minas.

Quando a Polícia Militar Rodoviária chegou ao local, encontrou a Fiat/Toro batida de frente com uma árvore que estava na lateral da via. O Ford/Ecosport estava no acostamento, sem o pneu dianteiro esquerdo que havia sido arrancado com a batida. O micro-ônibus estava fora da pista.

Os motoristas não sofreram ferimentos, todos realizaram o teste de alcoolemia sendo aferido negativo para ingestão de álcool. Os veículos após fiscalizados foram liberados para seus condutores, sendo que o caminhão seguiu rodando e os demais veículos tiveram que ser removidos do local por serviço de guincho.

Últimas Notícias

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais