Caminhão bate na traseira de carreta que tombou na BR 365, após Pare/Siga

Os acidentes aconteceram logo após operação Pare/Siga para obras de recuperação na pavimentação.

Os acidentes aconteceram nessa quinta-feira (05) no km 467 da BR 365, em Patrocínio, sentido Guimarânia. Uma carreta acabou saindo da pista e tombando. Um caminhão acabou colidindo na traseira. Os acidentes aconteceram logo após operação Pare/Siga para obras de recuperação na pavimentação.

De acordo com o Inspetor Terceiro da Polícia Rodoviária Federal, não houve vítimas e os condutores não apresentavam sinais de embriaguez. Ele explicou que os acidentes aconteceram logo após a liberação para seguir na Operação Pare/Silva devido às obras na pista.

O policial destacou que o local está bem sinalizado e os acidentes, caso não tenha ocorrido por falha mecânica, podem ter sido causados devido aos motoristas tentarem “recuperar o tempo perdido” enquanto estavam parados na rodovia à espera da liberação. O caso serve de alerta a todos os condutores que tenham que transitar por este trecho.

Últimas Notícias

Copasa promete normalizar abastecimento de água em Santana de Patos ainda hoje

Veja mais

Marido se aproveita de esposa dopada por remédios e acaba preso por estupro de vulnerável em Patos de Minas

Veja mais

Guapé e Capitólio fecham a série do Patos Hoje pelo Programa Minas Inédita com um cenário impressionante; veja

Veja mais

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais