Caminhão avança parada obrigatória na rua Doutor Marcolino e deixa motociclista ferido

A batida foi provocada pelo condutor de um caminhão da cidade de Florianópolis que avançou a parada obrigatória.

O condutor da motocicleta, Leonardo Willian Pereira, de 28 anos, ficou caído no meio da pista.

Um grave acidente na noite dessa terça-feira (30) deixou um motociclista gravemente ferido e interrompeu o trânsito por cerca de uma hora em uma das principais ruas de Patos de Minas. A batida foi provocada pelo condutor de um caminhão da cidade de Florianópolis que avançou a parada obrigatória.

O acidente aconteceu por volta de 19h no cruzamento da rua Doutor Marcolino com a rua Lauro Santos no bairro Cristo Redentor. Segundo informações de testemunhas, o caminhão Baú seguia em direção aos armazéns da Casemg e avançou a parada obrigatória no cruzamento com a rua Doutor Marcolino. O caminhoneiro disse que parou, mas não viu aproximação da moto.

O motociclista, que seguia em direção ao Trevo da Pipoca, não conseguiu evitar o acidente. A batida foi tão forte que arrancou a caixa de madeira usada pelo caminhoneiro para guardar os materiais de cozinha. O capacete do condutor deixou marcas e afundou o baú do caminhão. A frente da motocicleta ficou destruída.

O condutor da motocicleta, Leonardo Willian Pereira, de 28 anos, ficou caído no meio da pista e o trânsito teve que ser interditado. Ele recebeu os primeiros socorros do Samu e foi conduzido para o Hospital Regional. O Corpo de Bombeiros teve que jogar serragem para retirar o óleo que ficou espalhado no asfalto e evitar novos acidentes.

Só nessa terça-feira (30), a Polícia Militar registrou 10 acidentes de trânsito em Patos de Minas, sendo sete com vítimas de ferimentos. A orientação é para que os condutores estejam atentos, pratiquem a direção defensiva e respeite a sinalização.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais

Acusados de assassinar jovem por dívida de drogas são condenados a penas severas; confira

Veja mais

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais