Caminhão arrasta a fiação e derruba poste de iluminação em cima de carro em Patos de Minas

A informação é de que a carreta puxou a fiação e acabou derrubando o poste.

Um poste de iluminação pública foi parar em cima de um veículo de passeio e de uma carreta na manhã desta quinta-feira (14), em Patos de Minas. O acidente foi na rua Hidelbrando José de Souza com a Rua Dr. Noé José Ferreira, no bairro Bela Vista. A informação é de que a carreta puxou a fiação e acabou derrubando o poste.

De acordo com informações colhidas no local, o veículo havia acabado de passar pela vistoria. Em conversa com nossa reportagem, o motorista disse que se trata de um rodotrem. “Eu peguei a primeira parte e deixei na Avenida Marabá e voltei para buscar a outra parte e infelizmente aconteceu o acidente” disse ele.

Ele disse ainda que após realizar a vistoria, ele saiu da Rua Hidelbrando José de Souza e entrou na Rua Dr. Noé José Ferreira. Bem próximo a esquina, a carreta acabou arrastando alguns fios o que ocasionou na quebra de um poste. Um veículo que estava estacionado ficou bastante danificado pois acabou sendo atingido em cheio pelo poste.

O local é usado para a realização de vistorias da Polícia Civil. A informação é de que a carreta tinha acaba de passar pela vistoria e estava indo embora. Equipes da Polícia Militar e do trânsito da Prefeitura Municipal estiveram no local. Como a carreta parou no meio da via, o trânsito no local teve que ser interditado. Não houve feridos.


Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais