Caminhão arrasta a fiação e derruba poste de iluminação em cima de carro em Patos de Minas

A informação é de que a carreta puxou a fiação e acabou derrubando o poste.

Um poste de iluminação pública foi parar em cima de um veículo de passeio e de uma carreta na manhã desta quinta-feira (14), em Patos de Minas. O acidente foi na rua Hidelbrando José de Souza com a Rua Dr. Noé José Ferreira, no bairro Bela Vista. A informação é de que a carreta puxou a fiação e acabou derrubando o poste.

De acordo com informações colhidas no local, o veículo havia acabado de passar pela vistoria. Em conversa com nossa reportagem, o motorista disse que se trata de um rodotrem. “Eu peguei a primeira parte e deixei na Avenida Marabá e voltei para buscar a outra parte e infelizmente aconteceu o acidente” disse ele.

Ele disse ainda que após realizar a vistoria, ele saiu da Rua Hidelbrando José de Souza e entrou na Rua Dr. Noé José Ferreira. Bem próximo a esquina, a carreta acabou arrastando alguns fios o que ocasionou na quebra de um poste. Um veículo que estava estacionado ficou bastante danificado pois acabou sendo atingido em cheio pelo poste.

O local é usado para a realização de vistorias da Polícia Civil. A informação é de que a carreta tinha acaba de passar pela vistoria e estava indo embora. Equipes da Polícia Militar e do trânsito da Prefeitura Municipal estiveram no local. Como a carreta parou no meio da via, o trânsito no local teve que ser interditado. Não houve feridos.


Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais