Camila volta a ser presa por perturbação de sossego no Mercado Municipal de Patos de Minas

Contumaz no quesito perturbação do sossego alheio, a mulher de 34 anos voltou a ser presa na tarde desta sexta-feira (03) pela Polícia Militar.


Ela tem dezenas de passagens policiais e já foi inclusive alvo de reportagem aqui  mesmo no Patos Hoje. Contumaz no quesito perturbação do sossego alheio, a mulher de 34 anos voltou a ser presa na tarde desta sexta-feira (03) pela Polícia Militar.

Camila Gonçalves Ferreira faz ponto quase diário nas imediações do Mercado Municipal de Patos de Minas. Quando fica descontrolada, ela passa a xingar e a ameaçar as pessoas, mesmo sem nenhum motivo.

Nesta tarde, a Polícia Militar foi acionada de novo. Primeiro os policiais tentaram conversar com ela, mas Camila continuou perturbando e os policiais tiveram que retornar ao local, desta tiveram que fazer sua condução para a Delegacia de Plantão.

Segundo os comerciantes, ela é conduzida, mas sempre volta e continua perturbando todos a sua volta. Eles cobram providências para o problema, que tem afetado a tranquilidade do Mercado Municipal.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais