Camila é agredida com socos, tem parte do cabelo cortado e acaba presa após confusão no Mercado Municipal

Os militares verificaram que Camila estava machucada e ainda constataram que ela teria danificado uma lixeira pública.

Camila Gonçalves Ferreira, de 36 anos, voltou a se envolver em uma confusão na Praça do Mercado Municipal, na tarde desse domingo (03). Ela afirma que foi agredida com socos e chegou a ter parte do cabelo cortado por Anália Alves Moreira, de 42 anos, conhecida como “Fofa”. Os militares verificaram que Camila estava machucada e ainda constataram que ela teria danificado uma lixeira pública.

Segundo informações da Polícia Militar, a Camila fez o acionamento afirmando que foi agredida pela “Fofa”. Ela contou que ambas estavam consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes juntas, quando Anália passou a lhe agredir com socos e chegou a cortar parte de seus cabelos. Camila apresentava ferimentos nos lábios e na mão esquerda, mas recusou atendimento médico.

Os policiais encontraram Anália no local, que deu uma versão diferente. Segundo ela, Camila estava alterada e começou a quebrar as lixeiras próximas ao Mercado Municipal. Ao tentar contê-la, acabou machucando ela. Os militares constataram que uma das lixeiras foi danificada.

Durante a abordagem, foi realizada busca pessoal nas envolvidas. Com Anália, os militares encontraram uma pedra de crack e uma bucha de maconha. As drogas foram apreendidas.

Ambas as envolvidas foram presas. Anália foi detida por lesão corporal e consumo de drogas, enquanto Camila foi presa por dano ao patrimônio público. As duas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

A justiça já determinou a internação compulsória da Camila. A prefeitura informou que atualmente está fazendo a cotação de preços e orçamento, para cumprir a decisão judicial.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais