Camila é agredida com socos, tem parte do cabelo cortado e acaba presa após confusão no Mercado Municipal

Os militares verificaram que Camila estava machucada e ainda constataram que ela teria danificado uma lixeira pública.

Camila Gonçalves Ferreira, de 36 anos, voltou a se envolver em uma confusão na Praça do Mercado Municipal, na tarde desse domingo (03). Ela afirma que foi agredida com socos e chegou a ter parte do cabelo cortado por Anália Alves Moreira, de 42 anos, conhecida como “Fofa”. Os militares verificaram que Camila estava machucada e ainda constataram que ela teria danificado uma lixeira pública.

Segundo informações da Polícia Militar, a Camila fez o acionamento afirmando que foi agredida pela “Fofa”. Ela contou que ambas estavam consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes juntas, quando Anália passou a lhe agredir com socos e chegou a cortar parte de seus cabelos. Camila apresentava ferimentos nos lábios e na mão esquerda, mas recusou atendimento médico.

Os policiais encontraram Anália no local, que deu uma versão diferente. Segundo ela, Camila estava alterada e começou a quebrar as lixeiras próximas ao Mercado Municipal. Ao tentar contê-la, acabou machucando ela. Os militares constataram que uma das lixeiras foi danificada.

Durante a abordagem, foi realizada busca pessoal nas envolvidas. Com Anália, os militares encontraram uma pedra de crack e uma bucha de maconha. As drogas foram apreendidas.

Ambas as envolvidas foram presas. Anália foi detida por lesão corporal e consumo de drogas, enquanto Camila foi presa por dano ao patrimônio público. As duas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

A justiça já determinou a internação compulsória da Camila. A prefeitura informou que atualmente está fazendo a cotação de preços e orçamento, para cumprir a decisão judicial.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais