Câmeras registram mais um acidente na Av. Fátima Porto com a Rua 5 de maio; veja

Não houve feridos.


Os acidentes de trânsito não param de acontecer em Patos de Minas e, em alguns pontos, o índice de ocorrência chama a atenção. Na manhã desta segunda-feira (28), mais um acidente foi registrado na Avenida Fátima Porto com a 5 de Maio. Câmeras do Sistema Camerite registraram a batida. Não houve feridos.

Pelas imagens é possível ver que o veículo VW/Gol transita pela rua 5 de maio e aguarda o sinal abrir para depois arrancar. Um pedestre e um cão atravessam a rua antes do veículo. Em seguida, ele arranca juntamente com um motociclista.

No meio do cruzamento, ele acaba sendo atingido por uma caminhonete Ford/ Ranger, que teria avançado o sinal vermelho da Avenida Fátima Porto. Não houve vítimas de ferimentos graves. O condutor do Gol relatou dores no peito, mas dispensou atendimento médico.

Esse foi mais um acidente nesse cruzamento que já registrou diversas batidas. Câmeras instaladas no local mostram que os acidentes, na maioria das vezes, acontecem quando o condutor que está na Avenida Fátima Porto avança o sinal. Moradores e pessoas que trabalham próximo ao cruzamento pedem medidas para evitar novos acidentes.

Últimas Notícias

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais

Negócio de oportunidade: construtora oferece barracão novo em fase final de acabamento

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Depois do sucesso na estreia, Arena da Copa promete grande festa para Brasil x Haiti; veja programação

Veja mais