Câmeras registram mais um acidente na Av. Fátima Porto com a Rua 5 de maio; veja

Não houve feridos.


Os acidentes de trânsito não param de acontecer em Patos de Minas e, em alguns pontos, o índice de ocorrência chama a atenção. Na manhã desta segunda-feira (28), mais um acidente foi registrado na Avenida Fátima Porto com a 5 de Maio. Câmeras do Sistema Camerite registraram a batida. Não houve feridos.

Pelas imagens é possível ver que o veículo VW/Gol transita pela rua 5 de maio e aguarda o sinal abrir para depois arrancar. Um pedestre e um cão atravessam a rua antes do veículo. Em seguida, ele arranca juntamente com um motociclista.

No meio do cruzamento, ele acaba sendo atingido por uma caminhonete Ford/ Ranger, que teria avançado o sinal vermelho da Avenida Fátima Porto. Não houve vítimas de ferimentos graves. O condutor do Gol relatou dores no peito, mas dispensou atendimento médico.

Esse foi mais um acidente nesse cruzamento que já registrou diversas batidas. Câmeras instaladas no local mostram que os acidentes, na maioria das vezes, acontecem quando o condutor que está na Avenida Fátima Porto avança o sinal. Moradores e pessoas que trabalham próximo ao cruzamento pedem medidas para evitar novos acidentes.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais

Ambulância do Governo de Minas é encontrada abandonada em distrito de Patos de Minas

Veja mais