Câmeras flagram mulher furtando suculenta em porta de casa em Patos de Minas

A câmera de vigilância flagrou quando a infratora chega ao local e furta uma planta que estava de frente à residência.


A atitude desonesta de uma mulher deixou uma moradora do Bairro Jardim Gramado, em Patos de Minas, indignada. A câmera de vigilância flagrou quando a infratora chega ao local e furta uma planta que estava de frente à residência.

O fato aconteceu às 19h59 dessa quinta-feira (07), na Rua Maria Aparecida Caixeta Cunha. As imagens mostram a mulher indo até o local e escolhendo uma planta, em seguida, ela sai com uma suculenta nas mãos.

A moradora explicou que, em outras imagens do vizinho, foi possível ver que um homem, provavelmente o marido dela, a acompanha. “Eles caminham pela rua de mãos dadas”, disse. Ela decidiu divulgar as imagens para que isso não volte a acontecer.

Segundo ela, o valor não é alto, mas isso não pode acontecer. “Agora virou moda. Tem que entender que isso não pode ser feito”, destacou. O Patos Hoje já reportou outros casos envolvendo furtos de plantas em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais