Câmeras flagram ladrão invadindo loja e fugindo com ferramentas e máquinas em Patos de Minas; veja vídeo

O prejuízo estimado foi de aproximadamente R$4 mil.


A Polícia Militar está em busca de um criminoso que invadiu uma loja de produtos agropecuários na madrugada desta sexta-feira (08). Ele ficou cerca de 12 minutos no interior da loja e furtou ferramentas e máquinas. Câmeras de segurança flagraram a ação do bandido. O prejuízo estimado foi de aproximadamente R$4 mil.

Nas imagens conseguidas por nossa reportagem é possível visualizar quando o criminoso entra no interior do estabelecimento. Segundo informações, utilizando um pedaço de ferro ele conseguiu arrombar uma porta de vidro e entrar no local. O alarme disparou logo em seguida e ele conseguiu escapar levando algumas ferramentas e máquinas.

A Polícia Militar foi acionada e também teve acesso às imagens das câmeras de segurança. O criminoso, que usava roupa com capuz, conseguiu fugir levando os materiais. A PM segue em diligências para tentar localizar e prender o ladrão bem como recuperar os materiais furtados.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais