Câmeras flagram homem tentando arrombar caixa de lanchonete no centro de Patos de Minas

O homem entrou no comércio e foi direto para o caixa, mas só conseguiu levar um capacete.

O homem entrou no comércio e foi direto para o caixa, mas só conseguiu levar um capacete.

Nem a luz do dia e nem as câmeras de monitoramento de uma lanchonete no centro de Patos de Minas foram suficientes para inibir a ação de um homem. Ele entrou no comércio e foi direto para o caixa, mas só conseguiu levar um capacete. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

A lanchonete, famosa na cidade por oferecer sanduiches tamanho família, funciona apenas durante a noite. Durante o dia, funcionários preparam o lugar para receber os clientes. Foi nesse intervalo que o autor invadiu o estabelecimento comercial. As imagens mostram ele entrando por volta de 9h da manhã.

O autor vai direto ao caixa da lanchonete. Depois de muito insistir, ele acaba desistindo. A gaveta do caixa tem um sistema de tranca para impedir os furtos. O homem dá mais uma volta na lanchonete e chega a entrar na cozinha. Ele não conseguiu furtar dinheiro, mas levou um capacete que estava no local.

De acordo com a vítima, o homem fugiu em uma bicicleta. A Polícia Militar registrou a ocorrência e iniciou os rastreamentos para tentar localizar o autor. Quem tiver informações deve ligar no 190.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais