Câmeras flagram homem invadindo casa em Patos de Minas; ele furtou joias, roupas e até bicicleta

O homem ainda não foi identificado e os pertences não foram recuperados.


Um circuito de câmeras de segurança flagrou o momento que um homem escalou o muro e invadiu uma residência no bairro Jardim Califórnia em Patos de Minas. O indivíduo teria furtado joias, semijoias, roupas e até uma bicicleta. O crime aconteceu na noite de sábado (03). O homem ainda não foi identificado e os pertences não foram recuperados.

A vítima entrou em contato com o Patos Hoje e enviou as imagens. Às 19h47, um homem, vestindo uma jaqueta marrom, calça escura e com tênis, aparece andando em frente a um escritório. Ele se aproxima e verifica a porta e a janela. Logo após, ele continua olhando as dependências o imóvel. Minutos depois, ele testa novamente se a porta está trancada. O homem ainda aparece colocando algum objeto dentro da jaqueta.

Após não conseguir acessar o imóvel, o indivíduo vai até uma residência ao lado, escala o muro e realiza a invasão. Os moradores não estavam em casa no momento. Segundo a vítima, o homem ficou dentro da residência por aproximadamente três horas. Até o momento, a vítima conseguiu identificar que ele levou uma bicicleta, roupas, joias e semijoias. Ela acredita que o indivíduo saiu da residência pelo portão lateral.

A vítima procurou a Polícia Militar e registrou o Boletim de Ocorrência. Até o momento, o indivíduo não foi identificado e os pertences não foram recuperados. Quem tiver qualquer informação, poderá fazer a denúncia por meio do 181, onde o anonimato é garantido, ou 190.

Últimas Notícias

Casa é tomada por esgoto e depois por barro no bairro Santa Luzia, em Patos de Minas

Veja mais

Morador encontra frasco cheio de munições durante limpeza de quintal no bairro Rosário

Veja mais

Homem foge após agredir esposa que voltava de cirurgia em Patos de Minas

Veja mais

Mulher mente que teve o celular roubado, mobiliza a Polícia Militar e vai parar na Delegacia

Veja mais

Presidente do Sindicato Rural promete novidades na Fenamilho 2026 e pode anunciar novos shows

Veja mais

Condutor inabilitado é preso com picape clonada na MG188, em Coromandel

Veja mais