Câmeras flagram homem furtando plantas em jardim de empresa no bairro Alto Caiçaras

As azaleias que ladeavam a escadaria foram arrancadas e aquelas que ele não conseguiu retirar da terra foram quebradas.

Combater os ladrões em Patos de Minas não tem sido tarefa fácil. E olha que os moradores têm colaborado instalando os mais diversos equipamentos de segurança. As câmeras de segurança, por exemplo, já não inibem mais os criminosos. Mas pelo menos o equipamento registra e ajuda a identificar os larápios.

Foi o que aconteceu em uma empresa no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas. As câmeras registraram o absurdo. O homem invade o jardim da empresa e furta diversas plantas. As azaleias que ladeavam a escadaria foram arrancadas e aquelas que ele não conseguiu retirar da terra foram quebradas.

E esse não foi o primeiro furto registrado na empresa. Torneiras, os holofotes que iluminavam a fachada e até os números confeccionados em inox já foram levados pelos ladrões. Indignado, o proprietário da empresa decidiu divulgar as imagens. Ele espera que o ladrão não volte para furtar as plantas que restaram.

O proprietário da empresa disse que aumentou o monitoramento por câmeras e já pensa em instalar grandes para evitar novos furtos. A Polícia Militar orienta às pessoas a registrarem os furtos e repassarem as imagens para que os ladrões sejam identificados e punidos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais