Câmeras flagram homem furtando mercadorias em supermercado de Carmo do Paranaíba

No fundo do estabelecimento ele coloca diversos produtos em sua cintura.

Na tarde desta quarta-feira (05/04), um homem foi flagrado por câmeras de segurança furtando mercadorias em um supermercado localizado no bairro Juscelino Kubitschek em Carmo do Paranaíba.

De acordo com as imagens o homem chega ao estabelecimento comercial em uma bicicleta e em seguida entra no supermercado pega uma cesta e vai pegando os produtos. No fundo do estabelecimento ele coloca diversos produtos em sua cintura.

A PM foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. De posse das características, os militares saíram em rastreamento pela cidade com o intuito de localizar e prender o autor. Segundo informações foram furtados 15 desodorantes no valor de R$16,00 (Dezesseis reais) cada um.

Até o fechamento desta matéria o homem não havia sido localizado. Qualquer informação que possa levar ao responsável pelo furto entrar em contato com a PM no 190 ou 3851-2197 não é necessário se identificar.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais