Câmeras flagram homem atirando pedra e quebrando porta de residência no bairro Cristo Redentor

Câmeras de segurança de um comércio flagraram toda a ação do suspeito.


Os moradores de uma residência no Bairro Cristo redentor passaram por um grande susto na madrugada desta quarta-feira (25). Isso porque um indivíduo passou pela rua e atirou uma pedra na porta de vidro do apartamento. Câmeras de segurança de um comércio flagraram toda a ação do suspeito.

Era por volta de 05h30 quando um homem trajando blusa branca, boné vermelho e calça cinza caminha pela Rua Ceará com duas pedras na mão. Ele se aproxima da porta de um apartamento e atira uma das pedras quebrando parte dos vidros da porta. Algumas pessoas que estavam na calçada chegaram a se assustar com a atitude do homem que, pelas imagens, apresenta sinais de embriaguez.

No local também funciona uma oficina. Quando os trabalhadores chegaram para abrir por volta de 08h00, se depararam com os estragos. O local fica bem em frente ao Galpão do produtor Rural onde, recentemente, a Prefeitura Municipal disponibilizou um vigilante 24 horas. Essa medida afastou um pouco dos moradores de rua e usuários de drogas das imediações, mas ainda assim, o local é frequentado por essas pessoas.

Essa já é a segunda vez em pouco tempo que a porta é alvo de vandalismo. Um boletim de ocorrências chegou a ser registrado na primeira vez que isso aconteceu, mas na oportunidade ninguém foi preso.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais