Câmeras flagram furto e homem acaba preso pela PM de Lagoa Formosa

O crime aconteceu quando a vítima entrou em uma frutaria e deixou seus pertences na bicicleta.


Alexandre Rogério Vieira, 37 anos.

A Polícia Militar prendeu em Lagoa Formosa um homem de 37 anos após um furto no centro da cidade. O crime aconteceu quando a vítima entrou em uma frutaria e deixou seus pertences na bicicleta. Alexandre Rogério Vieira, 37 anos, conhecido como “Xande Gaguinho”, foi filmado pelas câmeras de segurança de um comércio próximo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição policial composta pelo Cabo Martins e o Soldado Marcos foi acionada pela vítima a comparecer na Rua Coronel Cristiano, onde após entrar em uma frutaria acabou tendo os pertences furtados. Em seguida, o autor do crime evadiu, mas acabou sendo localizado com a ajuda das imagens das câmeras de vigilância.

Os policiais notaram que havia câmeras em um comércio ao lado e que poderia ter filmado a ação do criminoso. Ao analisar as imagens, viram que o autor do crime seria um homem de cor negra, trajando bermuda jeans, camiseta branca e chinelo azul. De Posse das características, os militares começaram os rastreamentos.

E não demorou para o criminoso ser encontrado. Ele foi abordado com as mesmas roupas e confessou o crime. Alexandre também entregou o aparelho celular, o relógio e o chaveiro que havia furtado e estavam em sua residência. O autor que possui diversas passagens policiais e havia saído recentemente do presídio foi preso novamente e conduzido até a delegacia.

Últimas Notícias

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais