Câmeras flagram acidente envolvendo caminhão e três carros no centro de Patos de Minas; veja

Por sorte ninguém ficou ferido.

Um acidente envolvendo um caminhão e pelo menos dois carros de passeio foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (27) em Patos de Minas. Câmeras do sistema Camerite flagraram o momento exato em que o acidente acontece. Um caminhão e um veículo de passeio se chocam e acabam atingindo veículos estacionados na Rua Padre Caldeira. Por sorte ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta de 14h08. Câmeras de segurança do sistema Camerite mostram com bastante clareza e riqueza de detalhes os veículos passando em frente ao Mercado Municipal. Após passarem pela Rua Major Jerônimo, o caminhão acaba batendo na lateral do VW/Gol e outros três carros estacionados acabam sendo atingidos.

Os veículos ficaram bastante danificados em razão da batida. Por sorte ninguém ficou ferido. A Polícia Militar esteve no local e realizou o controle do trânsito e o registro da ocorrência.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais