Câmeras de vigilância flagram furtos e duas pessoas acabam presas pela PM em Patos de Minas

Um deles é suspeito de furtar uma câmera de vigilância e o outro é suspeito de furtar materiais de esporte.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar depois de furtarem em Patos de Minas. Mesmo flagrados por câmeras de vigilância, eles negaram a autoria dos furtos, mas acabaram sendo presos. Um deles é suspeito de furtar uma câmera de vigilância e o outro é suspeito de furtar materiais de esporte de dentro de um veículo estacionado.

De acordo com o Sargento Faria, por volta de 09h30 uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de furto na Rua Paraná. Segundo as vítimas, o criminoso de 19 anos furtou uma das câmeras de vigilância do local. Entretanto, a outra câmera flagrou o momento do furto. De posse das imagens, os militares iniciaram diligências e conseguiram encontrar o rapaz na residência dele na Rua Boiadeiros, bairro Nossa Senhora Aparecida.

Questionado, ele negou a autoria do furto, mas não convenceu os policiais que já estavam com as imagens. Durante vistoria na residência, a câmera furtada foi localizada. Durante o deslocamento para a delegacia, os policiais se depararam com um homem com as mesmas características do suspeito de um outro furto que aconteceu na Rua Anicésio Vieira.

O homem de 41 anos se aproveitou de um veículo estacionado, abriu a porta e furtou uma raquete de tênis, um óculos e um boné. Câmeras de vigilância de um prédio flagraram o momento do furto. Mesmo vendo as imagens, o rapaz nega o furto. Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. Os dois possuem uma vasta ficha policial pelo crime de furto.


Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais