Câmeras de imobiliária no centro flagram ladrão furtando celular sorrateiramente

As câmeras de segurança de uma imobiliária no centro da cidade flagraram a ação de mais um criminoso na manhã desta sexta-feira.


Sorrateiramente, o homem entrou no escritório e levou o celular da vítima.
Os bandidos não param de fazer vítimas em Patos de Minas. As câmeras de segurança de uma imobiliária no centro da cidade flagraram a ação de mais um criminoso na manhã desta sexta-feira (04). Sorrateiramente, o homem entrou no escritório e levou o celular da vítima que ainda está trabalhando para pagar o aparelho.

Revoltada, a auxiliar administrativo resolveu divulgar as imagens para tentar recuperar o smart phone da LG de cor branca com capinha preta nas costas. Mas a intenção não para por aí. Ela ressaltou que a sociedade precisa ver isso. “A bandidagem está muito alta. Nós não podemos mais conviver com isso. Alguma atitude tem que ser tomada”, desabafou.

A vítima disse que o ladrão aproveitou o momento em que ela teve que atender um colega de trabalho para furtar o aparelho. As imagens mostram o ladrão entrando no escritório despistadamente para cometer o crime. Ele dribla a mesa de escritório e surrupia o aparelho que estava em outro móvel escorado à parede.

Antes de dar no pé, a vítima contou que ele ainda foi até ela e perguntou a localização de outro comércio. Inocente, ela contou, nem imaginando o que ele havia feito. Só depois de dar falta do aparelho e analisar as imagens que ela percebeu o real objetivo do larápio no local. Ela acionou a Polícia Militar que registrou a ocorrência.

A vítima contou que os policiais o reconheceram como sendo um andarilho das ruas da cidade. Ele provavelmente já trocou o bem por droga. A vítima pediu para que, caso alguém veja o rapaz que vestia camiseta e bermuda verdes, neste caso as imagens mudaram a cor das roupas do autor para azul, para acionar a Polícia Militar.

Ela ressaltou que no celular há toda a agenda de contatos, dois chips e ainda fotos dela com a família. Ela teme que alguma coisa de ruim possa ser feita pela pessoa que ficar com o aparelho. Ela lamentou a perda do bem que havia comprado há poucos meses. “Agora que paguei a segunda prestação”, afirmou.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Cadastro com nome e CPF de predadores sexuais será público; entenda

Veja mais

Homem é preso por quebrar padrão de energia e furtar cerca de 25m de fio, em Patos de Minas

Veja mais

Filho sai em caminhão de cliente da oficina do pai e acaba na delegacia

Veja mais

Fugitivo da Penitenciária de Carmo do Paranaíba é capturado em cima de árvore próximo a Arapuá

Veja mais

Vídeo mostra homem invadindo construção e furtando escada, no bairro Sorriso

Veja mais

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais