Câmera registra dois acidentes semelhantes no mesmo dia e no mesmo cruzamento em Patos de Minas

Pessoas que estavam próximas ajudaram ambos os ocupantes, que aparentemente ficaram feridos.


Uma câmera de segurança flagrou dois acidentes com dinâmicas parecidas, um na manhã e outro na tarde desta sexta-feira (02), no cruzamento da rua Sergipe com a rua Paraíba, no bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. Em um dos acidentes, o casal que ocupava a moto caiu e aparentemente ficou ferido.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 10h50. As imagens mostram que o condutor do carro seguia pela rua Sergipe e iniciou uma conversão à esquerda na rua Paraíba. Nesse momento, um motociclista, que seguia logo atrás, acabou esbarrando na lateral esquerda do carro, mas conseguiu se manter em pé. Ambos estavam em baixa velocidade. Aparentemente, o esbarrão provocou apenas arranhões na lataria.

O segundo acidente aconteceu por volta das 16h10. O vídeo mostra que o condutor de um GM/Spin seguia pela rua Sergipe e, mesmo tendo a preferência e não havendo outros veículos, parou no cruzamento com a rua Paraíba. Após alguns segundos, com a seta ligada, o motorista iniciou a conversão à esquerda.

Nesse momento, uma moto, que seguia logo atrás e era ocupada por um casal, acabou batendo na lateral do carro. Os ocupantes caíram da moto após o acidente. A garupa aparece mancando, enquanto o motociclista fica caído no chão. Pessoas que estavam próximas ajudaram ambos os ocupantes, que aparentemente ficaram feridos.

Após o ocorrido, o motorista do carro procurou a Base Móvel da Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência. Aos policiais, o motorista disse que iria estacionar quando foi atingido pela motocicleta, causando danos em seu veículo. O condutor ainda afirmou à polícia que, após o acidente, o motociclista subiu na moto e saiu rapidamente do local, não sendo possível anotar a placa.

Últimas Notícias

URT perde para o Tombense por 3 a 1, mas se mantém na liderança do Grupo A e com chance de classificação

Veja mais

Atropelamento deixa três pessoas feridas na rua Major Gote; vítimas foram socorridas pelo Samu

Veja mais

"Sem obras e duplicação, pedágio não": manifestação em Patos de Minas é contra proposta de concessão de rodovias

Veja mais

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto tomava banho em Patos de Minas

Veja mais

PM Rodoviária inicia operação Pré-Carnaval 2026 com radares portáteis e etilômetros

Veja mais

Mulher é presa suspeita de dar golpe de mais de R$400 mil em senhor com demência em Patos de Minas

Veja mais