☰
✕

Câmera instalada em carro mostra ônibus do transporte coletivo avançando sinal vermelho

O acidente só não aconteceu por que o motorista do veículo de passeio estava atento.


Uma câmera instalada em um veículo de passeio mostra que o desrespeito no trânsito em Patos de Minas ocorre até mesmo com ônibus do transporte coletivo. O motorista do veículo de passeio permanece parado na rua Xavantes e arranca quando acende a luz verde. Nesse momento, o ônibus que trafegava pela rua Major Gote avança o sinal e vai embora.

O acidente só não aconteceu por que o motorista do veículo de passeio estava atento e interrompeu a travessia, mesmo estando com o sinal verde. Ele enviou a imagem à redação do Patos Hoje para que o caso sirva de alerta para os usuários das vias de Patos de Minas.

O número de acidentes na cidade impressiona e os acidentes causam dor e prejuízo. Segundo dados da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Patos de Minas registra uma média de 8 acidentes de trânsito por dia. A rua Major Gote é a via com o maior número de registros, seguida pela Avenida JK, Avenida Fátima Porto, Avenida Marabá e a rua Doutor Marcolino.

Últimas Notícias

Devedor de pensão é preso em frente a igreja no último dia do mandado de prisão

Veja mais

PRF apreende 94 tabletes de maconha após perseguição em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura alerta para período de maior risco de picadas de escorpiões em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é preso após menina de 11 anos denunciar que foi enforcada e jogada ao solo em Patos de Minas

Veja mais

Homem é assassinado com facada no peito e ex-mulher é presa escondida em casa em João Pinheiro

Veja mais

Motorista é preso após ser flagrado fazendo “cavalo de pau” no Centro de Patos de Minas

Veja mais