Câmera flagra criminoso quebrando vitrine e furtando loja de celulares; PM busca informações

Dois homens foram até a loja, em uma motocicleta, quando o passageiro desceu, quebrou a vitrine e furtous os aparelhos.


A Polícia Militar busca informações que possam identificar os criminosos que furtaram uma loja de celulares, localizada na rua São Geraldo, bairro Padre Eustáquio, na tarde dessa quarta-feira (04). Dois homens foram até a loja, em uma motocicleta, quando o passageiro desceu, quebrou a vitrine e furtous os aparelhos.

Segundo informações da Polícia Militar, a proprietária contou que foi até outro cômodo da loja, por alguns minutos, quando escutou um barulho alto de vidro quebrando. A vítima contou que voltou correndo para a recepção e viu um homem furtando os aparelhos. O homem estava com calça jeans, botina, camiseta com manguito, mochila preta e capacete na cabeça. Em seguida, o criminoso subiu na garupa de uma motocicleta e fugiu com o comparsa, que trajava calça jeans, botina e camiseta preta.

Os políciais procuraram por câmeras de segurança nas proximidades. Uma delas flagrou os homens chegando de motocicleta, que estava sem placa, de cor escura. O condutor parou proximo a loja e o passageiro desceu. A câmera mostrou que minutos depois o passageiro voltou correndo e os dois fugiram do local.

Um circuito de segurança interno do estabelecimento mostrou o homem quebrando a vitrine e furtando os celulares. A loja apurou que 26 aparelhos foram levados. A Polícia Militar registrou a ocorrência e segue em busca de informações sobre quem cometeu o crime.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais