Câmera flagra criminoso quebrando vitrine e furtando loja de celulares; PM busca informações

Dois homens foram até a loja, em uma motocicleta, quando o passageiro desceu, quebrou a vitrine e furtous os aparelhos.


A Polícia Militar busca informações que possam identificar os criminosos que furtaram uma loja de celulares, localizada na rua São Geraldo, bairro Padre Eustáquio, na tarde dessa quarta-feira (04). Dois homens foram até a loja, em uma motocicleta, quando o passageiro desceu, quebrou a vitrine e furtous os aparelhos.

Segundo informações da Polícia Militar, a proprietária contou que foi até outro cômodo da loja, por alguns minutos, quando escutou um barulho alto de vidro quebrando. A vítima contou que voltou correndo para a recepção e viu um homem furtando os aparelhos. O homem estava com calça jeans, botina, camiseta com manguito, mochila preta e capacete na cabeça. Em seguida, o criminoso subiu na garupa de uma motocicleta e fugiu com o comparsa, que trajava calça jeans, botina e camiseta preta.

Os políciais procuraram por câmeras de segurança nas proximidades. Uma delas flagrou os homens chegando de motocicleta, que estava sem placa, de cor escura. O condutor parou proximo a loja e o passageiro desceu. A câmera mostrou que minutos depois o passageiro voltou correndo e os dois fugiram do local.

Um circuito de segurança interno do estabelecimento mostrou o homem quebrando a vitrine e furtando os celulares. A loja apurou que 26 aparelhos foram levados. A Polícia Militar registrou a ocorrência e segue em busca de informações sobre quem cometeu o crime.

Últimas Notícias

Dupla é presa em Patos de Minas após participar de encenação de roubo de veículo em Paracatu

Veja mais

Após “conversa fiada”, mãe e filha são flagradas agredindo adolescente em Rio Paranaíba; veja

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra filha menor em Patos de Minas

Veja mais

Jovem é preso por agredir companheira e danificar viatura quando era levado para o Presídio

Veja mais

Deputada Ludmila Falcão cobra mais agilidade e menos transtornos nas obras da MGC 354

Veja mais

Marido suspeita de traição após esposa começar a frequentar academia e a agride em Patos de Minas

Veja mais