Câmera de segurança flagra momento em que ex-cunhada se aproxima de Pretinha e abre fogo; Veja

Nas imagens é possível ver uma mulher com roupa preta se aproximando de Weveny


Imagens de uma câmera de segurança, flagraram o momento em que Weveny Kércia de Oliveira Lopes, conhecida como Pretinha, de 30 anos, foi assassinada a tiros, no bairro Coração Eucarístico, nessa quinta-feira (15). Nas imagens, é possível ver uma mulher com roupa preta se aproximando de Weveny, sacando uma arma e abrindo fogo. Ela foi identificada pela polícia como sendo a ex-cunhada da vítima.

As imagens mostram a acusada transitando em uma bicicleta pela rua Professora Zilma dos Reis Xavier, momento em que desce da bicicleta e saca uma arma de fogo. Pretinha subia a rua em uma motoneta azul, quando foi surpreendida com os disparos. A vítima sai da motoneta, cai ao solo, enquanto a autora foge descendo a rua a pé. Weveny se levanta vai em direção à motoneta, porém cai novamente. De acordo com a Perícia Técnica da Polícia Civil, Weveny foi atingida por três disparos.

Até o momento ninguém foi preso, de acordo com a Polícia Militar, a ex-cunhada da vítima é a principal suspeita de ter cometido o crime. As duas teriam se desentendido, no dia 26 de janeiro deste ano, em frente a casa da mãe da suspeita. Imagens gravaram uma forte discussão da acusada com o irmão de Pretinha, em que ela menciona o atrito com a vítima.

O delegado de crimes contra a vida, Luís Mauro Sampaio, informou na noite dessa sexta-feira (16), que pediu a prisão preventiva dela e a justiça já expediu o mandado de prisão. As diligências continuam para encontrá-la e prendê-la. Quem souber de alguma informação pode denunciar no 181, 190 ou 197. Ela é considerada foragida da justiça.

Últimas Notícias

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais

Câmara Municipal de Varjão de Minas/MG, torna-se público Pregão Presencial nº 01 /2024

Veja mais

Motorista inabilitado, embriagado e que discutia com namorada é preso após causar acidente

Veja mais

Motorista que usava o celular e com sinais de embriaguez acaba preso após causar acidente com carros estacionados

Veja mais

Homem acaba preso por receptação ao ser flagrado com peças de moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Crédito Consignado com as melhores taxas

Veja mais